Entre em contato

© GD Solutions. Todos os direitos reservado. By Next4.

Licenciamento por Volume Microsoft

Licenciamento por Volume Microsoft

Os programas de Licenciamento por Volume da Microsoft foram desenvolvidos para empresas de qualquer tamanho que pretendam adquirir desde um mínimo de cinco até milhares de licenças de software Microsoft.

Principais vantagens do Licenciamento por Volume:

  • Economias substanciais
  • Flexibilidade na aquisição
  • Facilidade de implementação
  • Benefícios adicionais

A Microsoft oferece cinco tipos de Contratos de Licenciamento por Volume:

Microsoft Open – Desenvolvido para empresas que necessitam de pelo menos 5 licenças de software e que querem pagar conforme o uso. Os clientes pagam pelas licenças quando precisam e obtêm a máxima flexibilidade para aumentarem conforme o crescimento e as necessidades de mudança de suas organizações. Oferece descontos sobre os preços de varejo e na compra de outras licenças Microsoft por 2 anos.

Microsoft Open Value – Desenvolvido para empresas que necessitam de pelo menos 5 licenças de software e desejam ter direito a atualizações automáticas de versões dos produtos durante a vigência do contrato e os benefícios do Software Assurance. Os pagamentos das licenças são anuais ou antecipado. Oferece descontos sobre os preços de varejo e na compra de outras licenças Microsoft por 3 anos.

O programa Open Value pode ser adquirido de 03 formas: Company-wide, Non-Company-wide, e Open Value Subscription.

Software Assurance – O Open Value inclui o Software Assurance, o programa de manutenção melhorado da Microsoft que te ajuda a ter o melhor do seu software. Acesso a benefícios valiosos como treinamento, planejamento de implementação, upgrade de software e suporte a produto que podem ajudá-lo a aumentar a produtividade de toda a sua organização.

Microsoft Select Plus – Desenvolvido para clientes corporativos, governamentais e acadêmicos que possuem 250 ou mais computadores com necessidade de licenças mistas e que têm a exigência de aquisição descentralizada. Oferece economia automática baseada no volume de compras em toda a organização, flexibilidade para adquirir as licenças quando necessário pelo departamento com um contrato que não expira e com um gerenciamento centralizado da licença.

Oferece um desconto especial para cada grupo de produtos selecionado (aplicativos, sistemas ou servidores) com base em uma previsão de 3 anos.

Microsoft Enterprise Agreement – Desenvolvido para empresas médias, grandes e multinacionais (com 250 ou mais computadores) que valorizam os benefícios da compra centralizada e estão interessadas em padronizar seus ambientes de TI com uma substancial economia e ainda manter a flexibilidade de comprar o software e os serviços na nuvem para atender a vários usuários e otimizar os gastos com tecnologia. Os pagamentos são anuais pelo período de 3 anos.

Microsoft Enterprise Agreement Subscription – Alternativa ao contrato descrito acima para clientes que preferem fazer uma assinatura em vez de comprar as licenças de software Microsoft.

A GD Solutions possuí consultores que podem orientar e oferecer a melhor  forma de licenciar produtos da microsoft com o melhor custo benefício para a sua empresa.